Crie Sites Premium Vale a Pena?

   AVALIAÇÃO
Custo
Conceito
Execução
Valor
   TOTAL
Autor: Rodrigo Castro
PRÓS: Criar Sites Sem Saber Programação
CONTRAS: Nada
Facebook Twitter Google LinkedIn

Olá neste artigo vou deixar a minha sincera opinião sobre o curso Crie Sites Premium. Pois eu tive acesso ao curso e vou deixar aqui o que eu achei do curso. Confira abaixo o vídeo da área de membros do curso.

Como Funciona o Método Crie Sites Premium

A metodologia CSP foi desenvolvida para quem não tem tempo a perder e quer criar sites de alto padrão de qualidade em menos tempo.

E quando eu digo isso estou falando modestamente em reduzir em pelo menos 30x o tempo de criação de um site.

O método CSP é um novo conceito disruptivo e otimizado que busca utilizar aquilo que já está pronto para reduzir o trabalho do Web Designer e ajudar o mesmo a focar no que realmente importa. Portanto, confira os 5 passos do método Crie Sites Premium abaixo:

Passo 1: Registrar um domínio
Passo 2: Contratar um serviço de hospedagem.
Passo 3: Instalar e configurar o WordPress.
Passo 4: Comprar e instalar o BeTheme.
Passo 5: Instalar as ferramentas inteligentes.

Configurando suas páginas

Passo 1 Registrando um domínio

O domínio próprio é o primeiro item fundamental para a criação de um site Premium. É possível criar um site em um domínio gratuito, porém não é nada profissional e naturalmente o Google não enxerga com bons olhos, nem seus clientes.

Domínios Não Profissionais

www.seusite.wordopress.com
www.seusite.blogspot.com

Domínio Profissional

www.seusite.com.br
www.seusite.com
www.seusite.net

Domínio com extensão nacional (.br)

Esse é o site oficial para compra de domínios terminados com a extenção: “.br”. Ex: “.com.br”, “.net.br”, “.edu.br”, etc.

O valor hoje, no dia que escrevo este e-book é de R$ 40 para qualquer domínio. E sempre foi este valor desde que comecei a trabalhar com sites a muitos e muitos anos. Mesmo com a inflação e tudo mais.

Outros sites também registram domínios com essas extensões, porém cobram mais caro, pois eles na verdade apenas revendem os domínios do Registro.br.

Domínio com extensão internacioanal (.net .com .org)

Este site serve para comprar domínios com extensões internacionais. Ex: “.com”, “.net”, etc. Também vende as nacionais, mas como eu já disse, não vale a pena comprar lá.

Se você não registrou seu domínio ainda não perca tempo. Bora pra Action! Registre ele o quanto antes pois se demorar alguém pode registrar antes de você.

Passo 2 Contratando um servidor de hospedagem

Com seu domínio registrado o próximo item da lista é sua hospedagem. E assim como os domínios, existem as hospedagem grátis (não profissionais) e as pagas que (umas profissionais e outras nem tanto).

Pra não ficar perdendo tempo aqui. Vou logo dando a minha sugestão de uma hospedagem barata e de boa qualidade:

KingHost.com.br – hostinger.com.br – hostigator.com.br

 

Passo 3 Instalando o WordPress

O próximo item da nossa lista é o WordPress. Que é o gerenciador de conteúdo que iremos usar tanto para construir o site como para administrar posteriormente.

Talvez você já tenha ouvido falar no WordPress. Ele é o CSM (Content Manager System) mais utilizado do mundo hoje e oferece mais de 27 mil plug-ins (a maioria gratuitos) e mais de 6.500 templates premium para vender apenas no site Themeforest.net.

Foi por isso que depois de muitot pesquisar e testar sobre as mais diversas maneiras de se criar sites foi que decidi que definitivamente o WordPress é a melhor opção.

O WordPress está presente desde em pequenos blogs, até mesmo em portais de grandes empresas como Sony, Fox, etc.

Passo 4 Instalando e Configurando o Betheme

Agora que já temos o domínio, a hospedagem e o CMS que é o WordPress já temos o suficiente para criar um site mediano.

Mas este artigo trata-se de criar um site Premium. E você já conhece todas as características dele. E para isso vamos precisar de um template Premium.

O Betheme foi o template Premium escolhido entre tantos milhares disponíveis para ser trabalhado aqui nesse ebook e no meu curso Crie Sites Premium.

Passo 5 Instalando os Plugins

Os plug-ins são responsáveis pela expansão das funcionalidades de um site. Hoje já exis tem mais de 23.000 plugins gratuitos para o WordPress.

Essa é a maior vantagem do WP de ser muito popular. São milhares, talvez milhões de programadores criando novas ferramentas e atualizações à cada dia.

Se você quer aprender a criar sites sem saber programação, eu indico sem sombra de dúvidas o curso CRIE SITES PREMIUM do Rodrigo Castro. Vale muito a pena!!!

CLIQUE NO BOTÃO E ADQUIRA O CURSO

Crie Sites Premium Vale a Pena?
5 (100%) 1 vote

DESCUBRA como pessoas comuns estão ganhando DINHEIRO na internet com projetos altamente lucrativos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *